(Foto: Marcelo Vidal/CearaSC.com)

O Ceará garantiu vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil após vencer os dois jogos do confronto contra a AABB/Mesa14. O técnico Davi Mendonça conversou com o CearaSC.com e falou sobre a classificação de seu time para a próxima fase da competição nacional.

“Muito feliz com a classificação, mas principalmente com o empenho dos atletas em conquistar a vaga. Nós tivemos um adversário muito duro, que nos causou muitas dificuldades no confronto. Fomos unidos do início ao fim e isso nos ajudou a garantir a vaga”, pontuou o treinador.

Na próxima fase o Ceará Futsal enfrenta o Jijoca, tradicional rival do futsal cearense. O comandante alvinegro falou sobre a disputa com a equipe do interior do estado.

“O Jijoca é um adversário que já conhecemos e que também nos conhece. Serão dois jogos duros, e bem jogados. Por ter melhor índice técnico nós faremos o segundo jogo em casa, sendo uma grande vantagem, mas não decide nada”, enfatizou Davi.

O elenco alvinegro iniciou a semana com um treino na manhã desta segunda-feira (09), no Ginásio Vozão. Na sexta-feira (13), às 19h, o Alvinegro encara o São Gonçalo, pela nona rodada da Copa Estado. A partida terá mando de quadra do São Gonçalo, mas será disputada no Ginásio Vozão.

Abreu Neto - Departamento de Comunicação CSC