Foto: Fausto Filho/cearasc.com

Dando continuidade à fase de grupos da Copa Sul-Americana 2021, Ceará e Arsenal/ARG se enfrentarão na Arena Castelão na noite de amanhã, quarta-feira, 12/05. Líder de seu grupo, o Time do Povo venceu um e empatou os outros dois jogos que disputou na atual fase da competição internacional. 

Na tarde desta terça-feira, 11/05, o elenco comandado por Guto Ferreira realizou o último treinamento para a partida. 

No primeiro encontro das equipes, empate em 0x0 com grande atuação coletiva do Vozão e, também, de Medina, goleiro do Arsenal. 

Vale ressaltar que somente o líder do grupo se garante na fase de mata-mata da Sul-Americana. Em caso de vitória na partida de amanhã, o Mais Querido dará um passo importante para se assegurar nas oitavas de final. 

Onde assistir
A Copa Sul-Americana tem os direitos de transmissão ligados à Conmebol, entidade organizadora do campeonato. A partida entre Ceará e Arsenal terá transmissão da Conmebol TV.

No Brasil, a Conmebol TV é operada em parceria com o grupo Bandeirantes. Para adquirir o pacote especial, é preciso entrar com a provedora de TV paga. O preço mensal da assinatura é de R$ 39,90.

A Rádio Vozão também transmite o confronto, tanto no site oficial do clube, quanto na Vozão TV. 

Arbitragem
Quem apitará Ceará x Arsenal será o chileno Roberto Tobar, árbitro com experiência em finais de Copa Sul-Americana e Copa Libertadores da América. Para essa e outras informações sobre a arbitragem da partida, acesse este link

A bola rola para Ceará x Arsenal às 19h15m. Toda a cobertura pós-jogo você confere em cearasc.com. 

 Matheus Pereira/Departamento de Comunicação - CSC