(Foto: Marcelo Ferreira/TVila)

Após se classificar em primeiro colocado do Grupo 25, na fase inicial da Copa São Paulo, o Ceará retorna a campo, na tarde dessa sexta-feira, 11/01, para enfrentar o Água Santa/SP, na 2ª fase da competição nacional. É mata-mata, portanto, o vencedor do jogo estará automaticamente na 3ª fase da Copinha. O Vovozinho é, agora, o único representante do estado no certame de base.

Na fase de classificação, o Ceará permaneceu invicto, tendo o melhor aproveitamento do grupo. Na estreia, o Vovô venceu o São Caetano por 3 x 2. Na 2ª rodada, goleada para cima do Rio Branco/AC por 6 a 0. Na rodada que fechou a 1ª fase, empate sem gols contra o São Bernardo/SP e liderança garantida.

“A preparação está sendo baseada em descansar por conta da sequência de jogos e análises do adversário. ”, revelou o técnico Erisson Matias. Desta vez, o Ceará jogará em outro estádio, localizado em Diadema. Com grama natural e dimensões maiores, o treinador admite que esses fatores podem afetar bastante a dinâmica da partida.

A bola rola para Ceará e Água Santa nesta sexta-feira, 12/01, às 15 horas, na Arena Inamar. A TV da Federação Paulista de Futebol transmitirá o jogo ao vivo em seu portal, na internet.