(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

Na noite desta quarta-feira (08), o Ceará enfrentou o Vitória, no Estádio Barradão, pela sétima rodada da Copa do Nordeste. Atuando com uma formação diferente em relação ao Clássico-Rei do último domingo, o Alvinegro saiu de campo derrotado por 2 a 0. Apesar do resultado adverso, o Mais Querido permanece na liderança do Grupo B da competição regional com 13 pontos conquistados.

O Vitória construiu seu triunfo na partida com gols marcados por Tréllez, ainda na primeira etapa, em cobrança de pênalti, e Diego Torres, já na reta final da partida, acertando um chute forte de fora da área.

Ao longo da partida o Vozão criou ótimas chances com Luvannor, Chay, Jean Carlos, Igor e Álvaro, mas o ataque alvinegro parou na boa atuação do goleiro Lucas Arcanjo, que garantiu os três pontos para a equipe baiana.

O Time do Povo tem reapresentação marcada para a manhã da próxima sexta-feira (10), quando inicia a preparação para o próximo compromisso na temporada. No domingo (12), o Alvinegro visita o Iguatu, às 9h, no Estádio Morenão, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Cearense.

Departamento de Comunicação - CSC