(Foto: CearaSC.com)

O meia Marlon, 30 anos, é do Vozão. Com contrato firmado até dezembro de 2022, o atleta, que teve início no Vila Nova, foi campeão da Copa Alagoas, pelo ASA, em 2015. No ano seguinte, conquistou a divisão de acesso pelo Caxias, por onde também levantou o troféu de Campeão do Interior, em 2017. Do elenco alvinegro, o novo reforço já atuou com William Oliveira, Fernando Sobral e Alyson

Pelo Sampaio Corrêa, o atleta participou da campanha do título da Copa do Nordeste 2018, e foi peça fundamental para o acesso à Série B um ano antes. Depois disso, jogando pelo Fortaleza, Marlon foi bicampeão estadual, campeão da Segundona em 2018, e conquistou o Nordestão de 2019.

No Ceará, o meia usará a camisa 25, em forma de homenagem póstuma ao avô Antônio Prezotti, nascido em 1925. Com exclusividade ao cearasc.com, Marlon se mostrou feliz em atuar pelo Vozão e agradeceu a confiança da diretoria, comissão técnica e companheiros de clube.

“Estou muito confiante com essa nova oportunidade que estou tendo na minha carreira. Agradecer muito a Deus por estar vestindo a camisa do Ceará. Vontade, dedicação, empenho e raça nunca vão faltar. Pretendo escrever uma linda história aqui. Fui muito bem recebido aqui por meus companheiros e staff”, comentou Marlon.

Confira a ficha técnica do mais novo reforço do Ceará!

Marlon Adriano Prezotti (Marlon)
Posição: Meia
Nascimento: 26/02/90 (30 anos)
Naturalidade: Curitiba/PR
Clubes: Vila Nova/GO, Francana/SP, Sertãozinho/SP, Santa Rita/AL, ASA/AL, Caxias/SC, Sampaio Corrêa/MA, Fortaleza/CE e Ceará/CE.

Essa e outras contratações são possíveis, apenas, pelo apoio dos torcedores oficiais do Time do Povo. Clique aqui e torne-se também Sócio Vozão. 

Departamento de Comunicação - CSC