Foto: Stephan Eilert / Ceará SC

Faltam três dias para o segundo jogo da final do Brasileirão Feminino A2. As Meninas do Vozão enfrentam o Athletico-PR, dessa vez jogando em casa ao lado da Nação Alvinegra. Na última terça-feira (13), a atacante Annaysa participou de uma coletiva de imprensa ao lado do técnico Erivelton Viana e falou sobre o duelo.

Logo no início da entrevista, Annaysa comentou sobre a diferença que a torcida impõe ao elenco. No primeiro desafio da final, a torcida do Athletico-PR lotou a Arena da Baixada e a atacante alvinegra revelou que deseja viver o mesmo aqui, na capital cearense, com a grande presença de torcedores na arquibancada.

“Em relação ao apoio da torcida, a gente acha muito importante. A gente viu que faz a diferença, como fez no primeiro jogo. No sábado, vocês podem ter certeza que o apoio da torcida será fundamental e a gente conta muito com a torcida do Vozão”, afirmou a atleta.

Com a melhor campanha no campeonato, sofrendo apenas uma derrota no primeiro jogo da final, o Ceará garantiu o acesso ao Brasileirão A1 2023 e disputa o título inédito na categoria. Para Annaysa, o grupo batalhou bastante para conseguir o acesso e, agora, o foco é reverter o placar do primeiro jogo (2x0) e sair com o título de campeã.

“Após o acesso, esse será o jogo que vai decidir o que a gente propôs para o campeonato. Queríamos o acesso, conseguimos. Agora, a gente quer o título e vamos atrás. A gente tem treinado não para ganhar todos os jogos, mas para ganhar o título. No primeiro jogo, o time adversário saiu com a vantagem, mas sábado vamos decidir em casa e ao lado da nossa torcida, que será muito importante para nós”, finalizou.

A partida decisiva acontecerá no sábado (17), às 15h, no estádio Presidente Vargas (PV). Os sócios torcedores do clube já podem garantir a presença através do check-in no acesso do site sociovozao.com.

Confira a coletiva completa da atacante Annaysa e do técnico Erivelton Viana, no youtube.com/vozaotv.

Departamento de Comunicação / CSC