(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

Na tarde desta terça-feira (05), no CT de Porangabuçu, o Ceará finalizou a preparação para a partida de volta das oitavas de final da CONMEBOL Sudamericana. Amanhã (06), às 19h15, o Vozão recebe o The Strongest, na Arena Castelão.

Antes das atividades em campo, os atletas participaram de um momento com a comissão técnica na sala de vídeo do clube. Em seguida, já no gramado do Vovozão, os atletas participaram de um aquecimento e depois foram divididos em grupos, onde realizaram movimentações visando o confronto diante dos bolivianos.

A atividade de hoje contou com a presença de Jhon Vásquez, atacante contratado recentemente pelo Mais Querido, mas que só poderá atuar após o dia 18 de julho, quando abre a janela de transferências. Assim como o atacante colombiano, quem também vem trabalhando com o grupo é o meia Diego Rigonato, outro reforço do clube que espera a data oficial para estrear pelo Time do Povo.

Após o treinamento desta tarde, a delegação seguiu para a concentração em um hotel da capital cearense, onde fica até momentos antes da partida.

A Nação Alvinegra já garantiu mais de 30 mil torcedores confirmados para esse duelo histórico do Vozão. Os ingressos para mais essa decisão do Mais Querido no ano continuam a venda e você pode conferir mais informações clicando aqui.

Departamento de Comunicação - CSC