(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

Os sócios da modalidade Time do Povo, que ainda não receberam suas carteirinhas oficiais, poderão comparecer ao Ginásio do Vozão, no próximo sábado, 11/05, de 9h às 17h, munidos de um documento oficial com foto e recibo de pagamento do plano. Na ocasião, os associados poderão fazer a retirada de seus cartões em um dos guichês de atendimento que o clube irá disponibilizar.

Caso o sócio não tenha a disponibilidade de fazer a retirada na sede, o clube oferecerá uma outra forma do societário receber sua carteirinha. Para isso, o associado irá entrar em contato com a Central de Relacionamento ou Whatsapp no telefone (85) 3494-6656, e informar em qual das lojas oficiais prefere receber sua carteirinha do Programa Sou Mais.

O Plano Time do Povo é uma modalidade criada pelo Ceará Sporting Club destinado aos torcedores que desejam ter a opção de comprar ingressos populares e ainda contribuir para o crescimento e sustentabilidade do Clube. Saiba mais sobre esse plano clicando aqui