Israel Simonton/Ceará SC

Após Assembleia Geral virtual, chancelada por Evandro Leitão, presidente do Conselho Deliberativo, foram definidos hoje, 04, em reunião realizada na sede do clube, os cargos de presidente, relator e revisor da Comissão Eleitoral Permanente. O colegiado ordenado ficará responsável por todo o processo eleitoral para a escolha da presidência da diretoria executiva.

Odésio Aguiar presidirá a CEP; enquanto o Dr. José Gonçalves Feitosa será o o responsável pela relatoria e o Dr. Jamilson Veras será o revisor. Compõem a comissão também os conselheiros Hidelbrando Malveira, Joathan Machado, Eduardo Ellery e Guilherme Magalhães. Ficou definido também que os encontros da comissão eleitoral serão realizados nas terças-feiras, às 19h30, na sede do Conselho Deliberativo, em Porangabuçu.

“Estamos na dependência agora do edital que vai ser baixado, dando o prazo para as inscrições das chapas que venham a concorrer o pleito. A partir daí, a comissão eleitoral passa concretamente a trabalhar nesse processo, dando parecer constatando legalidade e preparando a eleição que será na segunda quinzena do mês de novembro”, explicou o presidente da CEP, Odésio Aguiar.