Foto: Fausto Filho/cearasc.com

A manhã deste domingo, 12/01, ficou longe de ser de descanso para os atletas do Mais Querido. Com um forte treinamento técnico-tático, os comandados de Argel Fucks finalizaram a primeira semana de atividades da pré-temporada 2020.

Ao todo, o elenco alvinegro trabalhou em sete dias, somando um total de 11 atividades, entre manhã e tarde destes dias. Após focar nos testes físicos e clínicos nas primeiras atividades, o grupo deu início aos treinamentos com bola já na terça-feira, 07/01. Desde então, a Comissão Técnica do Mais Querido variou as atividades entre trabalhos físicos e táticos.

Neste domingo, para encerrar esta primeira semana de atividades, Argel Fucks iniciou os trabalhos do dia com uma atividade tática, visando a troca rápida de passes e a movimentação. Após este primeiro momento, o treinador encerrou a atividade com um trabalho de finalização. 

Os treinamentos voltam a acontecer nesta segunda-feira, 13/01, e em dois períodos. Antes da atividade da tarde, o atacante Rogério será apresentado à imprensa, na Sala de Imprensa Sérgio Pinheiro.