Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Tudo pronto! Após 14 dias de pré-temporada, nessa quarta-feira, 16/01, o elenco do Ceará encerrou a preparação para o duelo diante do Sampaio Corrêa, que marca a estreia do Alvinegro na Copa do Nordeste. O pontapé inicial no Nordestão contra os maranhenses acontece amanhã, 17/01, às 20h, na Arena Castelão. No treino apronto de hoje, o técnico Lisca realizou treino tático com todo o grupo, no Estádio Vovozão. Além disso, os atletas participaram de atividades com bola parada ao fim do dia.

Em conversa com a imprensa, o técnico Lisca comentou sobre as novas contratações e a importância da diretoria ter mantido uma base do grupo da temporada passada. "Nós conversamos muito nessa pausa. Eu, o Robinson, Segurado e toda a diretoria. Estudamos cada um dos atletas que, hoje, estão aqui. Com muitos eu já trabalhei e outros eu tinha uma grande vontade de trabalhar. Além disso, mantivemos peças importantes, atletas que engrandecem dentro e fora de campo", afirmou o treinador.

Sobre o desafio do Nordestão, Lisca avaliou: "O Sampaio Corrêa vem bem diferente do ano passado e é o atual campeão. A Copa do Nordeste é um campeonato bem disputado e temos que manter os pés no chão.. Esse ano, os clubes estão ainda mais fortes e precisamos respeitar cada um de nossos adversários", afirmou Lisca.

Ceará x Sampaio Corrêa se enfrentam pela 1º fase da Copa do Nordeste, nesta quinta-feira,17/01, às 20h (horário cearense), na Arena Castelão. A venda de ingressos para essa partida continua em todas as lojas Sou Mais Ceará. Confira mais informações em: https://vozao.net/2RFhLHX.