A taça do Tetracampeonato Cearense 2011-2012-2013-2014 também marcou presença
(Foto: PC2000/CearaSC.com)

Em mais uma ação da Campanha “Vovô vai à Escola”, representantes do Projeto Ceará 2000 e do Ceará Sporting Club visitaram o Colégio Novo Horizonte. O evento foi realizado na manhã desta quarta-feira, 03/09, e contou com um convidado especial.

Além de se mostrar muito atencioso com os alunos, o zagueiro Sandro aproveitou um momento da visita para dar instruções aos jovens. O atleta alvinegro ainda deu uma “aula” de finalizações. “Fico muito feliz por participar de ações como essa... Me sinto bem em levar alegria aos jovens, que sonham em um dia se tornar um jogador profissional”, afirmou.

Aproximadamente 450 crianças receberam a visita dos alvinegros e da taça do Tetracampeonato Cearense 2011-2012-2013-2014. Além de Sandro, o “Vovô vai à Escola” ainda contou com a presença de representantes do PC2000, membros do Centro Cultural, voluntários e vovozetes, que fizeram a alegria da criançada.

“A visita foi ótima, até porque eu sou torcedor do time. Muitas crianças esperavam por esse momento e foi muito gratificante. Só tenho que agradecer a todos... Realizei um sonho que eu tinha e ainda pude realizar o sonho de muitas crianças”, disse bastante emocionado Luis Pereira, Diretor da instituição.

O “Vovô vai à Escola” segue firme e em breve vai visitar mais uma instituição da cidade. Aguardem!

Projeto Ceará 2000, por um Ceará cada vez mais Unido!