Os alvinegros participaram de uma atividade aeróbica no estádio Vovozão
(Foto: Rafael Barros/CearáSC.com)

A folga chegou ao fim para os atletas do Ceará Sporting Club e na manhã desta terça-feira, 17/06, o elenco alvinegro voltou aos trabalhos na sede do clube, participando de trabalhos fortes no estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão), que recebeu uma boa quantidade de torcedores para apoiar o time.

Os trabalhos começaram com avaliações físicas feitas pelo fisiologista Lucas Oaks. Na sequência, o grupo iniciou o treino de musculação na academia e, complementando a reapresentação, os alvinegros participaram de uma atividade aeróbica no estádio Vovozão.

No fim dos treinos, alguns atletas ainda retornaram à academia para dar continuidade aos treinos físicos desta manhã. As ausências ficaram por conta do goleiro Luís Carlos, o meio-campista Nikão e o atacante Bill, que foram liberados para resolver problemas particulares.

Amanhã, o grupo alvinegro volta a treinar em Porangabuçu. Os trabalhos desta quarta-feira, 18/06, começarão por volta das 8 horas e serão complementados no turno da tarde, a partir das 15h30min.