(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Após vencer o Maranguape na estreia do Campeonato Cearense, o Alvinegro se reapresentou em Porangabuçu, na tarde desta quinta-feira, 19/01. O elenco que atuou contra a equipe do Gavião da Serra participou de um treino regenerativo. Os demais jogadores treinaram finalização, toque e posse de bola. Os recém-chegados Nathan e Maxi Biacucchi também participaram dos treinos de hoje.

O jogador Felipe Menezes falou da importância do Ceará de ter estreado com vitória no campeonato, e sobre a mobilização dos dois clubes para o primeiro Clássico-Rei do ano. “Sabemos que será um jogo extremamente difícil; jogo de muita disposição. Os dois times querem a vitória, porque sabem que é importante para moralizar para o decorrer do campeonato. Não podemos perder o foco, pensando que esse jogo é mais importante que o campeonato. No Clássico-Rei, a partida é nivelada pela força. A gente tem que conseguir impor o que temos conversado e treinado, para conseguir atingir nossos objetivos dentro de campo”, avaliou Menezes.

Pela terceira rodada do Campeonato Cearense, Fortaleza x Ceará se enfrentam no próximo domingo, 22/01, às 18h15, na Arena Castelão. Todos os torcedores oficiais do Ceará têm entrada liberada na Arena Castelão. Para isso, basta apresentar a carteira de sócio-torcedor nas catracas do estádio. Para aderir ao Programa de Torcedor Oficial do Ceará, dirija-se à uma das lojas oficiais do Ceará. Para mais informações, ligue: (85) 3208.3900

Confira os endereços das lojas oficiais do Ceará:
- Loja Oficial Sou Mais, Av. Barão de Studart, 1501 - Aldeota;
- Loja Oficial Sou Mais, Av. Oliveira Paiva, 2797 - Shopping Granito;
- Loja Oficial Sou Mais, Av. Bezerra de Menezes, 580 - São Gerardo;
- Loja Oficial Sou Mais, Rua Senador Pompeu, 1099 - Shopping Camelo 2 - Centro;
- Loja Oficial Sou Mais, Av. João Pessoa, 3532.
- Loja Oficial Sou Mais, Rua 45 – Nº63 - Ponto Shopping - Maracanaú/CE;