(Foto: Divulgação/cearasc.com

Pela Copa do Brasil, Ceará e Corinthians se enfrentam em jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil, hoje, 13/03, na Arena Castelão, às 21h30. A classificação do Vovô na fase anterior veio após vitória nos pênaltis contra o Foz do Iguaçu, no Paraná.  Com mais de 16 mil ingressos vendidos antecipadamente, a expectativa é de casa cheia nesta noite. A venda de ingressos continua nas lojas oficiais do clube. A partida de volta contra os paulistas acontece no dia 03/04.

Atenção durante os 90 minutos! É assim que o técnico Lisca quer ver o Ceará em campo para o jogo de logo mais. “Brigamos muito para chegar nesta partida. Temos que pensar bem, sermos assertivos. Com todo o respeito ao adversário, vamos fazer de tudo para passar de fase. Não esperem o Corinthians que jogou contra o Ferroviário, que não vão ver. É um jogo de detalhe. Eu preferia decidir em casa. Serão 180 minutos de jogo. Quem fizer mais gols, passa. Não tem mistério.”, pontuou o treinador.

O gaúcho Leandro Pedro Vuaden será o responsável por comandar a arbitragem de Ceará x Corinthians. O árbitro contará com os assistentes Rafael da Silva Alves e Maurício Coelho Silva Penna. Glauco Nunes Feitosa será o 4º árbitro. Para conferir o histórico de partidas do Ceará que contaram com particpação destes mesmos membros de arbitragem, clique aqui.

Fica ligado! Mais de 17 mil ingressos já foram vendidos e os setores Superior Norte e Central já foram esgotados. No entanto, a venda continua para todos os outros locais da Arena Castelão. Confira abaixo os horários de funcionamento das Sou Mais Ceará para venda de bilhetes nesta quarta-feira.

- Sou Mas Ceará (Shopping Aldeota): 10 às 21h.
- Sou Mais Ceará (Av. Oliveira Paiva): 9 às 17h.
- Sou Mais Ceará (Centro): 9 às 18h.
- Sou Mais Ceará (Maracanaú): 9 às 16h30. 

Preços e outras informações: vozao.net/2XOpHGT