Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Devido à data FIFA, o Campeonato Brasileiro passará por uma pausa de duas semanas. Período para preparação do elenco para a sequência da competição nacional. Na primeira semana livre de jogos, o elenco do Mais Querido terá um total de cinco sessões de treinamentos, divididos entre a terça-feira, 13, e o sábado, 17. 

A reapresentação do elenco será na tarde de terça-feira. Os treinamentos serão no período da tarde entre a terça e a sexta-feira, 16. No sábado, o grupo treinará pela manhã, tendo o domingo reservado para descanso e controle de carga.

Tempo importante
Ao fim da partida com o CRB, o treinador Eduardo Barroca falou sobre a importância que esses dias de preparação terão para a continuidade do trabalho e na busca dos objetivos alvinegros.

A gente tem que aproveitar esse tempo para desenvolver e treinar coisas que não conseguimos treinar na sequência de jogos, reavivar a competição interna dos jogadores, deixá-los crescendo individualmente para que a gente possa, no retorno, fazer boas escolhas.Vai ser um período extremamente importante para a gente. Estávamos precisando disso e vamos trabalhar muito duro para melhorar naquilo que a gente precisa”, pontuou.