(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

No início da tarde desta terça-feira, 30/08, o elenco alvinegro desembarcou na capital cearense. Ontem, 29, o Ceará empatou em 2 a 2, diante do Atlético/GO, no Estádio Serra Dourada e se manteve na terceira colocação da tabela da Série B. Após a chegada, ainda hoje, o grupo foi submetido a um treinamento em Carlos de Alencar Pinto. Depois dos treinos em campo, os atacantes Bill e Serginho concederam entrevista coletiva para a imprensa. Confira trechos das declarações dos atletas alvinegros.

Bill:
“A gente sabe da qualidade do grupo que nós temos. Temos capacidade de conseguir o acesso. Temos tudo para retomar o caminho das vitórias. Vai ser difícil, mas nós vamos subir. O torcedor tem que ter tranquilidade e precisa nos apoiar, pois essa é a hora que precisamos unir forças. Nosso grupo está fechado. Estamos ligados e focados. Espero que diante do Avaí possamos fazer um bom jogo e voltar a vencer”.

Serginho:
“Temos consciência que poderíamos ter saído com a vitória, mas não deu. O ponto fora de casa é muito importante e sabemos disso. Depois que eles tiveram um jogador expulso, eles foram todos para atrás e dificultou as nossas jogadas e não conseguimos furar o bloqueio. A gente tenta sempre fazer o melhor para ajudar. Quando a vitória acontecer, daremos valor a esses pontos conquistados fora de casa”.