Bill: "Não podemos ser negativos. Somente com trabalho duro e foco no objetivo a gente vai chegar"
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Na tarde desta quinta-feira, 29/09, o elenco alvinegro se reapresentou em Porangabuçu e treinou no Estádio Carlos de Alencar Pinto. Pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Alvinegro encara o Joinville no dia 04/10 (terça-feira), na Arena Castelão.
Após os trabalhos em campo, o atacante Bill e o volante Diego Felipe concederam entrevista à imprensa. Confira trechos das declarações dos alvinegros.

Bill:
“O mais importante é que ainda estamos na briga pelo acesso. Sabemos que estamos deixando a desejar. Às vezes, erramos porque entramos muito nervosos e com a ansiedade lá em cima; e isso nos atrapalha bastante. O mais importante é trabalhar e pensar positivo. Diante do Joinville, precisamos voltar a vencer. Tento conversar com todos para mudar o que estamos vivendo. Precisamos de uma arrancada para conseguir o nosso objetivo. Começamos a melhorar e temos a convicção que conseguiremos vencer. Quem entende de futebol sabe que o técnico Sérgio é muito bom. Infelizmente, não está dando certo dentro de campo. Não podemos ser negativos. Somente com trabalho duro e foco no objetivo, a gente vai chegar”.

Diego Felipe:
“Um grupo que quer subir tem que ter responsabilidade de todos. Quando a zaga tem um vacilo, o ataque cobra. Qual é o ataque que erra, a zaga pode cobrar também. Achamos que todo protesto da torcida é válido, mas quando parte para a violência, aí fica complicado, não é legal. Isso não é bom para a relação entre atleta e torcedor. Os jogadores que estão aqui são experientes e já passaram por muitas situações adversas. O trabalho forte é o caminho para a reação. A pressão não só existe de fora para dentro, mas cada jogador também se cobra bastante em situações como essa. Nos treinos, estamos dando o melhor e tenho certeza que voltaremos a vencer”.