(Foto: Rafael Barros / cearasc.com)

Na tarde desta quinta-feira, 17/03, em Porangabuçu, os atletas alvinegros que atuaram contra o Uniclinic participaram de um treinamento regenerativo na academia do clube. Após os trabalhos, o atacante Rafael Costa e o zagueiro Thiago Carvalho concederam entrevista coletiva à imprensa. Confira:

Thiago Carvalho:
“Temos que melhorar. Nosso time está tentando de todas as maneiras a vitória, mas temos certeza que a bola vai entrar de novo e os resultados vão aparecer. Nesse momento, precisamos dos três pontos e o nosso time está bem ciente disso. Temos certeza que domingo iremos vencer. Nosso time vem jogando bem, mas infelizmente futebol é resultado... A equipe é experiente e, mesmo com a pressão da torcida, temos que ter tranquilidade nessa hora. Quando os resultados voltarem a acontecer, a torcida vai ficar do nosso lado de novo. Não vem faltando vontade e determinação nos jogos”.

Rafael Costa:
“A gente está produzindo bastante. Criamos bastante nesses últimos jogos e tivemos maior poder de ataque. Acredito em cada jogador... Se tivermos tranquilidade, a bola vai voltar a balançar as redes. Temos que dar essa reviravolta no campeonato. A gente sabe da dificuldade do jogo de domingo, mas não temos mais espaço para erro. Só a vitória nos interessa. Estamos acostumados com a pressão e vamos em busca dos três pontos. Domingo, teremos que vencer de qualquer jeito”.