Presidente Evandro Leitão, diretores e atletas participaram da Carreata ao lado da Taça do Tetracampeonato.
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Na manhã deste domingo, 04/05, os torcedores do Ceará Sporting Club atenderam ao chamado da diretoria e compareceram em massa à #CarreataVozão4x4, que comemorou a conquista do Tetracampeonato conquistado pelo Vozão neste ano.

“Um Tetracampeonato tem que ser muito comemorado mesmo, principalmente pelo nosso torcedor, que está ao nosso lado sempre. Lutamos, conquistamos o título e é justo que todos possam se reunir para mostrar a sua empolgação e comemorar. A diretoria se dedicou para realizar este evento e foi mais um sucesso”, disse o Presidente Evandro Leitão.

Os torcedores do Mais Querido vestiram a camisa e mostraram mais uma vez que são apaixonados pelo Vozão. As ruas da capital cearense foram pintadas em preto e branco e chamou a atenção de todos, afinal, a massa esbanjou alegria durante a carreata.

Carros, motos, bicicletas e até pedestres acompanharam todo o trajeto da #CarreataVozão4x4. O evento, que teve o apoio da Arquiteta Eventos para a sua realização, contou com a presença de alvinegros de todas as idades e, além de animar as ruas da cidade, ficará marcado pelas festa feita pela torcida em frente à sede do clube (local do encerramento da carreata).

#CarreataVozão4x4