(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

Destaque da quinta vitória do Vozão na CONMEBOL Sudamericana, o centroavante Cléber participou da coletiva pós-jogo e comentou sobre sua atuação diante da equipe paraguaia. Autor de dois gols na noite desta terça-feira (17), o camisa 39 do Mais Querido foi eleito o craque da partida.

Aplaudido pelo torcedor ao final da partida, Cléber falou sobre sua atuação que ajudou o Vozão a permanecer na liderança do Grupo G, agora com 15 pontos conquistados nas 5 partidas disputadas.

“Esse era um jogo que eu esperava fazer diante do nosso torcedor há muito tempo. Não só pelos gols, mas também por conseguir contribuir nas ações ofensivas, com intensidade na marcação. Eu saio feliz por tudo aquilo que eu e o grupo conseguimos mostrar ao longo da partida”, pontuou o centroavante.

O técnico Dorival Júnior aproveitou a oportunidade e valorizou a partida feita por Cléber e destacou a importância de seu papel no grupo.

“Eu gostaria de falar sobre a atuação do Cléber hoje. Ele tá de parabéns pelo que fez e pelo que vem alcançando. Ele já vinha jogando com muita intensidade quando teve chances de entrar por isso teve essa noite hoje. Às vezes as pessoas não percebem a evolução de um atleta pela falta de gols, mas a postura que ele vinha tendo, nós sabíamos que não ia demorar para ele ter uma atuação como a de hoje, e eu tenho certeza que ele vai continuar em evolução”, disse o treinador alvinegro.

Confira abaixo esses e outros trechos da coletiva de imprensa de Cléber e o técnico Dorival Júnior após a goleada por 6 a 0 do Vozão diante do General Caballero.

Departamento de Comunicação - CSC