Foto: Stephan Eilert/cearasc.com

Na próxima terça-feira, 28/07, às 21h30m, Ceará e Fortaleza escreverão mais um capítulo na história de uma das maiores rivalidades do futebol brasileiro. Jogando no Estádio de Pituaçu, em Salvador/BA, as equipes disputarão uma das semifinais da Copa do Nordeste 2020. 

Além de decidir um dos finalistas, este será o confronto de um dos times de melhor ataque, Ceará, e o dono da melhor defesa, o Fortaleza. A Nação Alvinegra poderá acompanhar o confronto ao vivo no Cine Vozão Drive-in, no estacionamento do Shopping Iguatemi. Os ingressos já estão à venda, nas lojas dos Shoppings Iguatemi e RioMar Kennedy, na sede do Vozão e, também, no vozaotickets.com

Reapresentação 
Já com foco no confronto, o elenco do Mais Querido voltou aos treinamentos da manhã deste domingo, 26/07. A atividade desta manhã foi realizada no Centro de Treinamentos do EC Vitória, adversário da fase anterior do Nordestão. 

Na segunda-feira, no período da tarde, os comandados do treinador Guto Ferreira realizam treino apronto, também no CT do rubro-negro baiano. 

 Departamento de Comunicação - CSC