Foto: Stephan Eilert/cearasc.com

Semana movimentada no Cine Vozão Drive-in. Muita música e emoção irão fazer a diversão da Nação Alvinegra no Drive-in oficial do Time do Povo, no estacionamento do Iguatemi. Os ingressos para todos os eventos estão disponíveis para venda. 

Na quarta-feira, 19/08, um grande show vai levar música boa para a torcida do Ceará e ajudar aos músicos de nosso estado. O festival ‘Todos pelos Músicos Cearenses’ é um show beneficente em prol dos músicos de nosso estado. Para comprar seu ingresso, clique aqui.

Já a quinta-feira, 20/08, é dia de emoção! O Ceará entra em campo pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Como tem sido tradição nos jogos do Alvinegro pós pausa da pandemia, a transmissão oficial será no Drive-in do Mais Querido. Para garantir sua vaga na transmissão do jogo, clique aqui para acessar ao vozão tickets, plataforma oficial de bilhetagem do Vozão. 

Por fim, no sábado, 22/08, é dia de Zé Cantor no Cine Vozão Drive-in. Com um repertório especial, o artista irá levar muito forró para a Nação Alvinegra. Para se garantir no show, clique aqui.

 Departamento de Comunicação - CSC