(Foto: Marcelo Vidal/CearaSC.com)

O meio-campista Chay participou da coletiva de imprensa na tarde desta quarta-feira (14), no CT de Porangabuçu e falou com os jornalistas presentes no local sobre seu gol diante do CRB e o tempo livre para recuperação física e treinos com o técnico Eduardo Barroca.

O gol olímpico marcado por Chay contra o CRB foi o primeiro dele com a camisa do Alvinegro, mas o meia já marcou outros gols do mesmo estilo na carreira.

“Ali foi um momento feliz do Barroca e do Felipe (auxiliar técnico). Eles viram um posicionamento da defesa deles e pediram para que eu cobrasse mais fechado e acabou dando certo. Já marquei outros gols olímpicos na minha carreira, acho que tenho uns 4 quando jogava na base, é uma possibilidade que sempre eu puder vou arriscar dentro do jogo”, disse.

O Alvinegro só volta a atuar no próximo dia 25. Até lá, o técnico Eduardo Barroca terá mais de 10 dias de preparação com a equipe. O assunto foi abordado na coletiva e Chay comemorou a possibilidade de ter mais tempo para aprimorar as ideias do comandante alvinegro.

“Eu acho que o trabalho do nosso treinador é bom. Não é fácil pegar um trabalho em andamento e seguir com ele tendo os resultados que o Barroca vem tendo aqui. Essa parada vai ser boa pra gente porque a gente estava precisando desse momento para trabalhar mais o estilo do nosso treinador e recuperar fisicamente nosso grupo”, afirmou o meia.

Após a entrevista, o camisa 14 do Time do Povoo seguiu a programação de atividades do dia em Porangabuçu. Confira abaixo a entrevista coletiva completa de Chay na Vozão TV.

Departamento de Comunicação - CSC