(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

O Ceará segue a preparação para o Clássico-Rei do próximo domingo, 20/12 a Arena Castelão. Antes de mais um dia de atividades em Porangabuçu, o volante Charles concedeu entrevista coletiva guiada à Vozão TV e falou sobre o confronto válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O camisa 35 do Vozão foi um dos destaques da vitória do Ceará no Clássico-Rei do primeiro turno ao dar a assistência para o gol de Vina. Entretanto, o volante faz questão de lembrar a diferença entre as duas partidas. “No primeiro turno nós fomos muito bem no jogo e eu tive a felicidade de acreditar numa jogada quase perdida e dar o passe pro Vina marcar o gol da nossa vitória naquele dia. Agora é um jogo diferente do primeiro turno, mas nós estamos preparados para ir em busca do resultado positivo”, ressalta.

O elenco alvinegro faz mais dois treinamentos em campo antes do Clássico-Rei de domingo. O grupo treina no Vovozão nesta sexta-feira e no próximo sábado. As duas atividades acontecem no período da tarde. Assista a coletiva completa do volante Charles clicando no player abaixo.

Departamento de Comunicação - CSC