(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

A competição agora é outra. Pelo menos nesta terça-feira, 30/01, as atenções do Ceará se voltam completamente para a Copa do Nordeste. Pela 2ª rodada do regional, o Alvinegro tem pela frente o CSA, nesta terça-feira, 30/01, na Arena Castelão. Hoje, o time do técnico Marcelo Chamusca treinou no local do jogo. A imprensa só pôde conferir os minutos iniciais do aquecimento. A ideia é preservar o máximo possível de informações para a importante partida.

“Amanhã, muito provavelmente teremos que mesclar o time. Mas estou confiante, pois essa equipe que jogou no sábado vem treinando integrado desde o primeiro dia de pré-temporada. Não vejo nenhum tipo de problema com isso, pois eles já estão encaixados. Espero que possamos evoluir para continuar vencendo na Copa do Nordeste”, ponderou o técnico Marcelo Chamusca.

A bola rola para Ceará x CSA, na noite dessa terça-feira, 30/01, às 21h45 (horário cearense), na Arena Castelão. Na rodada inicial, o Mais Querido viajou a Pernambuco para vencer o Salgueiro por 2 a 0. Os ingressos para o jogo já estão à venda nas lojas oficiais do Clube. Confira detalhes: https://vozao.net/2ElxWkB