(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

A equipe Sub-17 do Ceará recebe o Floresta em mais uma partida do Campeonato Cearense da categoria. Será a última rodada da fase classificatória do returno da competição. Mesmo garantido na final do certame, após conquistar o primeiro turno, o Vovô, que está praticamente classificado às semifinais do returno, está focado na vitória. O Alvinegro é o terceiro na tabela, com nove pontos somados e aproveitamento de 66,67% no segundo turno.

“Estamos praticamente classificados, mas não de fato ainda. Por isso, não tenho como poupar ninguém. Vamos com um time considerado titular em busca da vitória para conseguir classificar em uma melhor posição. A obrigação do Ceará é de sempre estar vencendo”, pontuou Erisson Matias, treinador do Sub-17 alvinegro.

Cará x Floresta se enfrentam na manhã deste domingo, 15/11, às 9 horas (horário da capital cearense), no Estádio Franzé Moraes, no CT Luís Campos – Cidade Vozão, em Itaitinga/CE. A partida acontece com portões abertos ao torcedor e com entrada gratuita garantida. Vice-líder do Grupo B1, o Floresta tem um ponto a mais que o Alvinegro. Contudo, o Vovô pode até conquistar a liderança na tabela caso vença o confronto do domingo e o líder Tiradentes tropece contra o Horizonte, que é o quinto colocado.