(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

Logo mais, às 9 horas (horário local), no Estádio Presidente Vargas (PV), a bola vai rolar para as equipes Sub-13 de Ceará e Estação. A partida vale o título de Campeão Cearense 2015 da categoria. Na semana passada, o Vovô venceu a final do returno contra o Fortaleza pelo placar de 3 x 1 e sagrou-se campeão do segundo turno do Estadual. Já o Estação, campeão do primeiro turno, não conseguiu repetir o mesmo desempenho no turno II do certame, sendo eliminado pelo Fortaleza ainda nas semifinais. 

“Ninguém ganhou nada ainda. Temos que respeitar todo o histórico do Estação dentro da competição. É um time de tradição e que tem boas atuações. Precisamos pegar o jogo contra o Fortaleza, na final do segundo turno, como exemplo. A intensidade, a entrega, a luta e a seriedade para construir um resultado. Temos que manter sempre o controle do jogo. Pedimos a Deus para que Ele nos ilumine e nos proteja. Que a gente possa conseguir esse bicampeonato”, declarou Daniel Rocha, treinador da equipe sub-13 do Alvinegro. 

Ceará x Estação se enfrentam às 9 horas (horário da capital cearense), no PV. A partida acontece com portões abertos à torcida mediante doação de 1 quilo de alimento não-perecível. Todo o arrecadado será doado para instituições solidárias. O torcedor que não for ao estádio, poderá assistir à partida pela FCF TV (futebolcearense.com.br). A transmissão online começará a partir das 8h45min.