(Foto: Felipe Glauber/CearaSC.com)

4 jogos, 4 vitórias. Esses são os números do alvinegro na segunda fase do Cearense Sub-17. O time comandado por Daniel Rocha fez bom jogo, manteve os bons resultados e supera o time esmeraldino em casa.

A partida começou disputada, com ambas equipes indo com frequência ao ataque adversário. Com oportunidades em números praticamente iguais, sairia na frente quem errasse menos e foi essa a felicidade do Mais Querido.

Aos 10 minutos do primeiro tempo, em toque refinado de Lucca para Yago, o atacante, com frieza e precisão, bateu no contrapé do goleiro para abrir o placar.

Superior no primeiro tempo, o time perdeu em produtividade na segunda metade. Criou menos e deixou o Floresta mais a vontade. Graças ao bom trabalho dos zagueiros, o time garantiu a vitória.

"Houve evolução, o jogo foi mais tranquilo, não tivemos a tensâo do clássico", destacou o treinador Daniel Rocha.

Para o próximo confronto, ele tem ressalvas: "O time Anjos do Céu foi o único time para quem perdemos na primeira fase. Numa bola parada lá, tivemos a infelicidade de tomar gol. Vamos estudar o adversário, os números de cartões, para termos o melhor panorama possível e entrar em campo bem preparados."

O jogo será novamente em casa contra o Anjos do Ceú, quarto colocado na competição, sábado, 29, às 13h30 no Franzé Morais.