Felipe Santos / Ceará SC

Com treino realizado no CT do Palmeiras, o Ceará finalizou nesta tarde a preparação para o confronto contra o São Paulo. O jogo, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece amanhã, 14, às 19h, no Morumbi. Por conta da suspensão de Tiago Nunes, o auxiliar Evandro Fornari é quem comanda o time à beira de campo.

Ao cearasc.com, o profissional revelou que a semana de preparação vem sendo bem proveitosa com a elaboração de boa estratégia para o jogo contra o São Paulo e bons treinos. Para Fornari, o ideal é que o Ceará se comporte forte competitivamente e bem defensivamente, para que consiga neutralizar os pontos fortes do adversário.

“Com a bola, temos que tentar jogar e criar situações. A gente já vem criando muito nos jogos, mas precisamos concluir em gols. Nossa equipe terá que ter um nível de concentração durante o jogo e marcar muito forte a equipe do São Paulo. Quando tivermos as chances de fazer os gols, temos que ter concentração para convertê-las”, disse.

No 1º turno, na 7ª rodada da competição, o Vozão empatou em 1 a 1 contra os paulistas no Castelão. Jorginho marcou o gol alvinegro na ocasião. Com dois jogos a mais que o Alvinegro, o São Paulo ocupa hoje a 13ª colocação, uma acima do Ceará. O mineiro Paulo Cesar Zavonelli será o árbitro do jogo, auxiliado pelos assistentes Celso Luiz da Silva e Leonardo Henrique Pereira.