Felipe Santos/cearasc.com

Após a vitória diante do Palmeiras, por 2x1, no último domingo, 24/01, o elenco alvinegro recebeu dois dias de folga. Com isso, a reapresentação do grupo está agendada para quarta-feira, 27/01, no período da tarde, onde se dará início à preparação visando o próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

Atualmente, o Vozão possui 45 pontos e ocupa a 8ª posição na tabela de classificação. Restando seis rodadas para o término do campeonato e sem mais risco de rebaixamento, o Alvinegro agora traça novos objetivos na competição. O próximo desafio será diante do Athletico/PR, pela 33ª rodada.

Para esta partida, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com o lateral Eduardo, suspenso por levar dois cartões amarelos no último jogo, e o volante Charles, por cumprir suspensão automática com os três cartões amarelos. O restante do grupo estará todo à disposição do treinador. Ceará e Athletico/PR se enfrentam no próximo domingo, 31/01, às 19h, na Arena Vozão.

*O volante Charles fala em coletiva de imprensa na quarta-feira, 27/01, antes do início das atividades. A janela de perguntas foi aberta após o jogo deste domingo, 24/01, e seguirá até 12h da quarta.