Foto: Mauro Jefferson/cearasc.com

Agora é foco na disputa do Campeonato Brasileiro. Após pausa nas atividades ontem, o elenco do Ceará voltou aos treinamentos no Estádio Vovozão, na tarde dessa terça-feira, 23/04. O foco, agora, é na estreia do Nacional. Hoje, o técnico recém-chegado Enderson Moreira já conversou com atletas em campo e comandou os primeiros trabalhos no CT de Porangabuçu.

Até o confronto contra os alagoanos, o time realizará ainda mais quatro treinamentos. Após as atividades de hoje, no Estádio Vovozão, o lateral-direito Samuel Xavier conversou com a imprensa, e relembrou o início cambaleante do time na temporada passada. Para o atleta, é importante iniciar a competição com atenção redobrada para não cometer os mesmos erros.

“A gente sabe que não tem adversário fácil na Série A. O CSA vem de um acesso e quer aproveitar o bom momento. Precisamos estar atentos a tudo. Temos que ter o ano passado como exemplo. Começar forte o Campeonato Brasileiro pode definir muita coisa do restante da competição. Vamos trabalhar muito nessa semana e ouvir bem o que o (técnico) Enderson vai passar para a gente”, revelou Xavier.

A quarta-feira, 24/04, será de treino técnico-tático para o elenco do Vozão. Enderson Moreira será apresentado à imprensa após as atividades de campo. O torcedor pode conferir a entrevista com transmissão ao vivo do Vozão TV. Acesse: cearasc.com/vozaotv.