Felipe Santos/cearasc.com

Depois de retornar de Porto Alegre, o elenco do Ceará retornou com as atividades no CT de Porangabuçu, reiniciando a preparação para a partida de volta contra o Palmeiras. O Vozão trabalha para reverter o resultado negativo do primeiro duelo, quando perdeu por 3 a 0 em São Paulo. Léo Chú e Lima, fora da última rodada do Brasileirão por questões contratuais, voltam como opção para o técnico Guto Ferreira.

O volante Kelvyn, que iniciou como titular no fim de semana – e marcando gol – participou de coletiva de imprensa guiada nesta tarde. Para o atleta, paciência e estratégia focada em minimizar os erros são as armas para tentar reverter a desvantagem contra os paulistas.

“O pensamento de todos é que é possível, sim. Temos que escutar também o que o Guto tem a dizer. Estamos atrás no placar e temos que ter paciência acima de tudo. É procurar entrar concentrado e ligado, errar o menos possível e procurar ser mais assertivo, aproveitando cada oportunidade que tivermos em campo”, analisou Kelvyn.

Nessa terça-feira, 17/11, o grupo realiza treino apronto às 15h30. Ceará e Palmeiras se enfrentam na quarta-feira, 18/11, às 19h. Arbitragem paranaense no Castelão. Paulo Roberto Junior será o homem do apito. Victor Hugo dos Santos e Rafael Trombeta serão os assistentes. Quem comanda o VAR é Adriano Milczvski.