Felipe Santos/cearasc.com

Após encerramento da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco do Ceará retornou aos treinos na manhã dessa terça-feira, 16/02, no CT de Porangabuçu. O grupo deu início à preparação para a partida contra o Coritiba, adversário da penúltima partida pelo Campeonato Brasileiro e da temporada 2020-2021. O jogo acontece no sábado, 20/02, no Couto Pereira.

Em solo curitibano, o elenco do Ceará ainda realiza treino apronto na sexta-feira; o embarque acontece um dia antes. O técnico Guto Ferreira volta a comandar a equipe à beira de campo. O auxiliar Alexandre Faganello também teve suspensão paga na última rodada. No 1º turno da competição, o Ceará venceu o Coxa por 2 a 1 na Arena Castelão. Vina e Eduardo marcaram para o Vozão.

Em coletiva de imprensa nesta manhã, o atacante Saulo Mineiro falou sobre mais esse desafio do Vozão longe de casa. “Nosso objetivo é vencer sempre. Trabalhamos duro todos os dias. No caminho, temos algumas dificuldades, mas trabalhamos conforme a equipe para poder jogar e vencer. Não será um jogo fácil. Queremos acabar o Brasileirão em uma boa colocação”, ponderou.