Foto: Divulgação/cearasc.com

O trabalho de desenvolvimento da marca e da entidade Ceará Sporting Club vem sendo feito há muitos anos. Em uma gestão consciente, nos tornamos referência no futebol nacional quanto ao cumprimento das obrigações para com atletas, membros da comissão e funcionários. 

Consonante a isso, observamos um Ceará Sporting Club que subiu de patamar degrau a degrau. Reafirmando-se como o Maior do Estado, galgamos passos importantes para que pudéssemos nos impor como força na região nordestina e, à medida que o tempo passa, nos tornamos, cada dia mais, uma força do futebol nacional. 

Diferente do que muitos pensam, a evolução vai para bem além das quatro linhas delimitadas por um campo de futebol. O Ceará cresceu e cresce, dia a dia, como empresa. 

A representatividade mais recente disso veio na forma da certificação mais importante das organizações trabalhistas do mundo. Após pesquisa realizada junto aos seus colaboradores, o Ceará Sporting Club recebeu o Selo GPTW (Great Place To Work) passando, assim, a figurar na lista de melhores empresas para se trabalhar. 

Com o recebimento da comenda, o Vozão passa a ser o primeiro clube do país a figurar na lista de melhores empresas para se trabalhar. 

O Presidente Robinson de Castro salientou a importância do bom ambiente de trabalho no clube para que ele pudesse ser certificado. 

“Isso nos dá muito orgulho e mostra que o clima organizacional é muito bom, que é um grande ambiente de trabalho e que o Ceará é uma empresa que respeita os seus colaboradores e respeita todas as normas e protocolos exigidos. Demonstra o prazer em colaborar com o Ceará Sporting Club. Fico muito feliz por ter recebido essa certificação”, finalizou. 

O que é GPTW?
O Great Place to Work é uma consultoria global que apoia organizações a obterem melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação, traçando empresas que se adequem ao que há de mais correto para o desenvolvimento do trabalho desde a década de 80. 

Uma vez com a certificação da empresa (que é válida por 12 meses), o Mais Querido torna-se apto a participar dos rankings desenvolvidos pela mesma. As listas englobam os estados brasileiros, as regiões do país, o Brasil como um todo e até mesmo a América Latina. 

Departamento de Comunicação - CSC