(Foto: CearaSC.com)

Após desembarcar em Porto Alegre, na manhã dessa quarta-feira, 07/06, o elenco alvinegro participou de um treino no Centro de Treinamento do Grêmio, no Farrapos. Os atletas que atuaram na partida contra o América-MG, na última rodada da Série B, participaram de treino regenerativo na academia do clube, enquanto os suplentes foram a campo para treino técnico. Na próxima rodada, o Vovô irá enfrentar o Brasil de Pelotas no sábado, 10/06, às 16h30, no Estádio Bento Freitas. O volante Richardson concedeu entrevista coletiva e falou sobre o próximo confronto.

”Fizemos um bom jogo contra o América-MG, mas não tivemos muitas chances de gols. Teremos mais um jogo complicado fora de casa diante do Brasil de Pelotas. A gente sabe o quanto é difícil jogar lá, e sabemos que eles são muito fortes jogando em casa. O futebol gaúcho é muito pegado e temos noção do vamos enfrentar contra a equipe do Brasil de Pelotas. Vamos ter alguns dias para trabalhar e dar nosso melhor. Nós vamos dar nosso máximo para fazer um bom jogo e sair de lá com a vitória”.

Impossibilitados de participar da próxima partida, os atletas Pedro Ken e Elton retornaram à capital cearense na manhã de hoje. Jackson Caucaia e Arthur Cabral já viajaram e devem chegar à capital gaúcha na noite de hoje. Antes de partir para Pelotas, o Alvinegro ainda realiza último treinamento em POA, na tarde dessa quinta-feira, 08/06, novamente no CT gremista.