(Foto: CearaSC.com)

Na tarde dessa sexta-feira, 13/10, o elenco alvinegro encerrou os preparativos para o próximo compromisso na Série B do Brasileirão. No Centro de Treinamento em Barueri, o grupo realizou apenas treino recreativo. Nesse sábado, Oeste e Ceará se enfrentam na Arena Barueri, às 19 horas, em jogo válido pela 29ª rodada da Série B.

Após os trabalhos em campo, o atacante Elton conversou com a imprensa local em prezou pelo tom de respeito ao falar sobre o adversário paulista. “Estamos vivendo um momento bom na competição e precisamos continuar assim. Jogaremos contra o Oeste, uma equipe muito bem organizada e que está com uma sequência muito boa na Série B. Será um jogo muito difícil, mas a vitória será muito importante para nós, pois o confronto é direto. Sem dúvida, iremos em busca da vitória, mas temos que ficar atentos nos detalhes. Nossa equipe está bem concentrada e focada para essa partida”, garantiu Elton.

A bola rola para Oeste e Ceará na noite desse sábado, 14/10, às 19 horas, na Arena Barueri. Os ingressos para a torcida alvinegras serão vendidos apenas no dia do jogo, nas bilheterias estádio da partida, com vendas iniciadas às 16 horas. Os valores são R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). O setor visitante fica atrás do gol oposto à avenida Principal.