Foto: Marcelo Vidal/cearasc.com

Na manhã desta sexta-feira, 06/03, na sede do Ceará Sporting Club, o Vozão realizou uma comemoração especial para suas funcionárias. Para marcar o Dia Internacional da Mulher, comemorado no próximo domingo, 08/03, o Alvinegro realizou um piquenique para suas colaboradoras. O evento contou com a presença de uma atração musical e o clube agraciou suas funcionárias com presentes especiais em alusão à data. Atualmente, 85 mulheres fazem parte do quadro de funcionários do Ceará Sporting Club.

Uma das pessoas que encabeçou a organização do evento, Angela Cater comentou sobre o evento que busca valorizar as mulheres do clube. “É muito satisfatório ver o crescimento na quantidade que fazem o dia a dia do Ceará. De quando entrei no Ceará há 14 anos, para cá, a quantidade de mulheres no clube cresceu muito e a tendência é aumentar ainda mais. Isso mostra que a mulher está ganhando espaço e que pode estar em um ambiente com mais  homens, tendo a mesma capacidade que eles têm”, avaliou.

Já Karol Pinheiro, outra colaboradora que participou da organização, falou com nossa reportagem sobre a magnitude do evento e em como é especial estar sempre valorizando as mulheres que compõem o Vozão. “É muito gratificante ver tudo isso pronto. Todos esses anos a gente tem tentado se superar nos eventos de comemoração e esse ano foi muito bacana. Tentamos incluir as mais variadas áreas do clube para fazer algo ainda mais especial”, disse.

A festa foi organizada pelo setor administrativo do Ceará, com o apoio da diretoria executiva do clube. 

 Departamento de Comunicação - CSC