None

Além de decidir quem vai às oitavas-de-final da Copa Sul-Americana 2011, o duelo desta noite, entre São Paulo x Ceará, pode entrar para a história em outros dois fatores, caso o resultado seja favorável ao Alvinegro Cearense.

Em 15 duelos entre Ceará x São Paulo na história dos dois clubes, o Vozão venceu apenas três vezes, mas todos os seus triunfos aconteceram jogando na capital cearense. Por isso, o confronto desta noite pode marcar a quebra de um tabu, caso o Vovô vença os tricolores no estádio do Morumbi, em São Paulo/SP.

Outro fator, é a participação do Ceará na Copa Sul-Americana. O Alvinegro disputa pela segunda vez a competição e busca uma classificação inédita para a próxima fase, já que, em 1995, o Vovô foi desclassificado pelo Corinthians/SP, após dois empates: 1 x 1, no Castelão e 2 x 2, no Pacaembu. A classificação dos corintianos foi decidida nos pênaltis, quando o time paulista venceu por 7 x 6.

São Paulo x Ceará se enfrentam logo mais, às 21h50min, no estádio Morumbi, em São Paulo. O confronto entre paulistas e cearenses é válido pelo jogo de volta da Copa Sul-Americana 2011. Como venceu o primeiro jogo por 2 x 1, o Ceará pode garantir vaga nas oitava-de-final com um empate.