cearasc.com

Mesmo invicto e vice-líder do Grupo B da Copa do Nordeste, o Ceará precisa pelo menos de um empate contra o Salgueiro para garantir vaga nas quartas-de-final sem depender de outros resultados na rodada. A partida contra os pernambucanos acontece nesse sábado, 30/03, às 16 horas, no Estádio Cornélio de Barros.

Esse será o 20º jogo na temporada. Preocupado com o desgaste do elenco e com o intervalo pequeno entre duelos decisivos, o técnico Lisca confirmou time alternativo em campo nesta tarde. No meio da semana, o Vovô empatou em 2 a 2 contra o Floresta, no primeiro jogo da semifinal do Estadual.

Quem pode ganhar nova oportunidade no time de saída diante do Salgueiro é o meia Fernando Sobral. “Quem atua menos acaba querendo mostrar mais serviço, e nós temos a confiança do treinador para isso. Precisamos mostrar que temos capacidade de estar ajudando e muito na equipe”, pontuou.

O árbitro piauiense Diego da Silva Castro comanda a arbitragem da partida entre Salgueiro e Ceará. Os assistentes Rogério de Oliveira Braga e Mauro Cezar Evangelista de Sousa completam o trio arbitral de campo. José Washington da Silva será o 4º árbitro.