None

Hoje à noite, o Ceará entrou em campo pelo Campeonato Brasileiro Série B 2012 e enfrentou o Paraná, no estádio Presidente Vargas (PV). O duelo válido pela 32ª rodada da competição ficou marcado pela insistência alvinegra, no entanto, os alvinegros não conseguiram marcar e o time paranaense saiu de campo com a vitória por 1 x 0.

O etapa inicial começou com o Ceará quase marcando logo aos dois minutos, quando Apodi fez boa jogada individual e cruzou para Magno. O camisa 10 chegou em velocidade e chutou rasteiro, mas a bola passou pelo lado direito do gol, levando perigo. Dois minutos depois, o Paraná marcou. Arthur recebeu na pequena área e desviou para o gol, fazendo 1 x 0.

O Vovô não sentiu o gol e continuou atacante. Aos oito minutos, Magno Alves recebeu bom passe de Juca, girou em cima da marcação, mas mandou para fora. Na sequência, Márcio Careca puxou contra-ataque e tentou encobrir o goleiro, mas a bola resvalou no travessão e saiu.

Aos 18 minutos, Eusébio chutou de fora da área e Thiago Rodrigues salvou. No rebote, Mota mandou para o gol, mas a arbitragem anulou, alegando impedimento. Logo em seguida, João Marcos, Apodi e Magno Alves tentaram, mas não conseguiram obter êxito. Aos 40 minutos, após cruzamento de Juca, a bola é desviada e cai nos pés de Magno Alves, que chuta, mas manda pelo lado esquerdo.

Nos minutos finais, Eusébio e Magno Alves ainda tiveram boas chances no ataque, mas a bola insistiu em sair pela linha de fundo e o placar do primeiro tempo ficou favorável ao time paranaense.

Para a etapa final, o técnico Paulo César Gusmão tirou Magno e colocou Leandro Chaves. Com um minuto em campo, o camisa 16 se desentendeu com Ricardo Conceição e os dois acabaram expulsos. Na sequência, Apodi fez grande jogada e chutou duas vezes, mas a primeira parou nas mãos de Thiago Rodrigues e a segunda saiu pela linha de fundo.

Aos dez minutos, Vitor Hugo recebeu na entrada da área e chutou bonito, mas o goleiro do Paraná salvou. Dois minutos depois, João Marcos deu lugar a Misael. Quando o cronômetro chegava aos 15 minutos, Thiego fez bom desarme, avançou no ataque e tocou para Apodi, que chutou, mas mandou pelo lado de fora das redes. Em seguida, PC Gusmão colocou Thiaguinho na vaga de Juca.

O Ceará dominava a partida, mas esbarrava na defesa paranaense, que abdicou de atacar para segurar o 1 x 0. Aos 32 minutos, Mota lançou Apodi no lado direito e o camisa 2 cruzou boa bola para Magno Alves, que cabeceou bonito, mas o goleiro Thiago Rodrigues segurou firme. Um minuto depois. Thiego arriscou, mas mandou por cima.

Após os 40 minutos, Eusébio arriscou de fora da área, mas ao goleiro adversário salvou. Na sequência, Misael tentou, mas o camisa 1 do Paraná evitou o empate. Nos instantes finais, Mota ainda tentou, em chute de dentro da área, mas a bola saiu sem força e foi pela linha de fundo, encerrando o placar.

O resultado deixa o Ceará com 45 pontos na tabela do Brasileirão Série B 2012 e agora, o time alvinegro se prepara para o duelo diante do Boa Esporte, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2012. Esta partida vai ser realizada na próxima sexta-feira, 26/10, às 20 horas (horário da capital cearense), em Varginha/MG. A reapresentação geral do grupo será amanhã, às 8h30min, na sede do clube.

Confira a ficha técnico do jogo desta noite, entre Ceará x Paraná: http://vozao.net/S5wepO.