Felipe Santos/cearasc.com

Disputando três competições simultaneamente, o Vozão volta as atenções, agora, para os Clássicos-Rei das finais do Campeonato Cearense, disputados nos dias 30/09, próxima quarta-feira, e 21/10. A primeira partida tem mando alvinegro, tendo o apito inicial marcado para 21h30, na Arena Castelão.

Sem tempo de sobra, o Ceará terá dois de preparação para o primeiro duelo contra o tricolor cearense. Autor de um dos gols do empate do Ceará contra o Goiás, na última rodada do Brasileirão, Charles conversou com a imprensa, através de coletiva guiada, e falou mais sobre o duelo na próxima quarta-feira.

“Temos que virar a chave. Um dos objetivos da temporada é ser campeão cearense e vamos em busca disso. Temos que ir com o espírito de querer vencer. Queremos o resultado positivo para tirar a vantagem do empate que eles têm. Temos que focar e poder conquistar uma bela vitória e ver qual será a estratégia do segundo jogo”, ponderou o volante.

Nessa segunda-feira, 28/09, o grupo treinou na parte da manhã. Atletas que jogaram mais de 45 minutos ontem realizaram atividades recuperativas, sob cuidados do setor médico, de fisiologia e preparação física. O restante do plantel foi a campo para treinos com bola. Amanhã, 29/09, véspera da partida, o Ceará treina à tarde em Porangabuçu e, na sequência, entra em regime de concentração.