(Foto: Stephan Eilert /cearasc.com)

Com o apoio de seu torcedor, o Ceará recebeu o São Paulo, na noite deste domingo, 21/11, na Arena Castelão, jogou com raça e empatou por 1 a 1 com o time paulista.

Em um primeiro tempo muito truncado, o Vozão buscava o gol, mas esbarrava na forte marcação do São Paulo. Após algumas tentativas, o Ceará chegou bem aos 44 minutos. João Lucas acertou um bom passe para Wescley, que forçou o goleiro Tiago Volpi a fazer uma grande defesa. Na sequência desde o início e quase abriu o placar com Samuel Xavier, que acertou um belo chute e ficou numa bela defesa de Tiago Volpi. No lance seguinte, em uma aos 45 minutos, o São Pauo abriu o placar com o atacante Vitor Bueno.

Na segunda etapa, o técnico o Ceará continuou em busca do gol, e aos 18 minutos criou uma boa chance com Chico, que finalizou para ótima defesa do goleiro tricolor. O Vozão seguia apertando e tentava o empate, aos 39 minutos o meia Thiago Galhardo acertou um belo chute, mas parou em mais uma grande defesa de Volpi.

Aos 50 minutos veio a premiação por toda a entrega do Vozão na partida. Em boa jogada de Matheus Gonçalves o meia Felipe Silva recebeu na área e bateu cruzado, a bola desviou e encobriu o goleiro Tiago Volpi.

Com o resultado, o Vozão chega aos 37 pontos na 15ª posição. O Ceará volta a campo na próxima quarta-feira, 27/11, às 21h30 diante do Flamengo, no Maracanã.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO - CSC