Foto: Stephan Eilert/cearasc.com

Jogando em casa, frente a 49.989 torcedores, o Ceará teve um início bastante intenso, buscando mais o jogo, valorizando muito a posse de bola em diversas trocas de passes frente à área adversária.

Mesmo superior, o Alvinegro viu o adversário abrir o placar aos 21 minutos da primeira etapa. Após cobrança de lateral e bate-rebate na área do goleiro Diogo Silva, o zagueiro Pablo Marí fez um a zero para os visitantes.
14 minutos depois, após tabela entre Gabriel e Berrío, o camisa nove rubro-negro marcou o segundo gol flamenguista.

Aos 44 minutos do primeiro tempo, João Lucas levantou a bola na área e Thiago Galhardo tocou de cabeça para as redes, mas viu a arbitragem anular o gol por impedimento.

Após a volta do intervalo, o ritmo apresentado pelo Vozão no início da partida se repetiu e, assim como no lance no final da primeira etapa, o Ceará teve um gol anulado por impedimento. Logo aos sete minutos, Tiago Alves marcou, mas estava a frente do penúltimo defensor.

Já no último lance da partida, após bola alçada na área, Arrascaeta fechou o placar em 3x0. 

Com a derrota o Vozão ficou na 13ª colocação com 20 pontos. A segunda-feira, 26/08 será de descanso para os atletas que se reapresentam na terça-feira, 27/08, no CT de Porangabuçu.