Divulgação: Ceará SC

Neste domingo, 25/07, o Ceará divulgou o terceiro uniforme para a temporada 2021. O Time do Povo irá usar o Nação Alvinegra no duelo diante do Sport, na Ilha do Retiro, pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Criado no ano passado, o concurso ‘Nação Alvinegra’ chega à sua segunda edição, após ser um sucesso absoluto em 2020 com cerca de 14 mil camisas vendidas em 7 dias. 

A disputa criada já virou história entre os alvinegros.

O diretor de marketing e comunicação do Ceará, Lavor Neto, ressaltou a importância da campanha para aproximar o torcedor do clube em um momento de jogos sem a presença da torcida no estádio desde março de 2020.

“A ação é muito importante nesse momento em que estamos distantes e faz o torcedor ficar mais próximo. É uma forma de ligar o torcedor ao clube nesse momento.” Comentou.

Para levar uma qualidade cada vez melhor ao torcedor alvinegro e conseguir colocar em prática o que foi desenhado, Rafael Forti, diretor de marketing da Bomache, comentou sobre o desafio de produzir uma camisa tão impactante para o apaixonado pelo Time do Povo

“Nada melhor do que poder interagir com a torcida na criação de um produto que vai muito além do design. Nossa missão, nesse caso, foi dar vez, voz e o que há de melhor em tecnologia industrial para que o desejo do torcedor se materializasse dentro e fora dos campos, vestindo a nação alvinegra com um uniforme carregado de amor e boas energias.” 

Em 2021, mais de 500 pessoas se inscreveram e cinco finalistas foram escolhidos para concorrer a voto popular. Além de inscritos no Estado, tivemos representantes de outras cidades brasileiras e até de outros países. O vencedor foi o Johnathan Martins Lima, com a camisa cinza com listras brancas e detalhes especiais nas mangas e na gola com frases de apoio.

O diretor de marketing da Bomache, Rafael Forti, comentou também sobre a parte técnica da nova camisa Nação Alvinegra.

“Dentre os diferencias do uniforme podemos destacar que o escudo do Ceará é feito em TPU, tecnologia que permite o desenvolvimento de texturas em alta definição, usado pela primeira vez nas coleções da marca Vozão, além do elestano em sua base têxtil que proporciona muito mais conforto e eficiência esportiva.” Afirmou.

A venda da nova camisa alvinegra já começou em todas as lojas Vozão, seja de forma presencial ou on-line. 

O sócio torcedor do Ceará tem até 15% de desconto no Manto Alvinegro.

Lojas Vozão:

Shopping Iguatemi

Shopping RioMar Kennedy

Shopping Messejana

Shopping Parangaba

Vozão Conceito – Av. João Pessoa

Site: www.vozao.com.br

Jessyka Freitas – Departamento de Comunicação / CSC