(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

Na tarde desta quarta-feira, 08/02, o elenco do Ceará encerrou a preparação para a partida contra o Horizonte. Na 6ª rodada do Campeonato Estadual, o Vovô, líder com 12 pontos, busca a quarta vitória na competição. A partida acontece nesta quinta-feira, 09/02, às 19h30 (horário local), na Arena Castelão.

“Sabemos que o Horizonte é uma equipe forte e agressiva na marcação. Tivemos um treinamento forte em cima disso. Quando você consegue sair da marcação, abre espaço para tocar a bola e movimentar o jogo. A expectativa é conseguir sair da marcação e consequentemente surpreender a equipe deles. Nosso time está jogando bem, tivemos uma oscilada em algumas partidas, mas sabemos que isso é normal. Agora temos que concretizar a nossa forma de jogar, procurar jogar bem e só assim ficamos mais perto do resultado positivo. Nosso objetivo principal é sair com a vitória e permanecer na liderança”, assegurou o atacante Lelê, em coletiva de imprensa.

O técnico Gilmar Dal Pozzo relacionou 22 atletas para esta partida. Confira a lista: Alex Amado, Arthur, Diego, Diones, Douglas Baggio, Everson, Everton Silva, Felipe Menezes, Felipe Tontini, Lelê, Lucas, Luiz Otávio, Magno Alves, Nathan, Rafael Pereira, Rafinha, Raul, Richardson, Romário, Sandro, Tiago Cametá e Valdo.