(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

Nesta segunda-feira (17), o elenco alvinegro deu início a mais uma semana de treinamentos na pré-temporada. O dia foi marcado por duas atividades em Porangabuçu. A semana de atividades começou com avaliações clínicas, trabalhos na academia e treinamentos nos campos principal e anexo, em Carlos de Alencar Pinto.

Pela manhã, os atletas fizeram trabalhos de salto e avaliação de CK, no departamento de fisiologia. Na sequência, um trabalho de força e estabilização na academia, so a supervisão do preparador Eduardo Ballalai, e finalizaram o período com uma atividade de transferência, no campo anexo.

No segundo período, o grupo fez um trabalho técnico e tático no campo anexo e concluiu o dia com um treino de finalizações para os meio-campistas e atacantes, enquanto os defensores fizeram uma atividade de posicionamento defensivo.

Os trabalhos na pré-temporada continuam nesta terça-feira (18), novamente em dois períodos. O técnico Tiago Nunes, que estava em isolamento social por ter positivado para COVID-19, retorna aos treinamentos a partir de amanhã.

Confira abaixo o boletim do dia produzido pela Vozão TV com as imagens do dia de atividades do elenco alvinegro em Porangabuçu.

Departamento de Comunicação CSC