(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

Na tarde desta sexta-feira (09), no CT de Porangabuçu, o elenco do Vozão finalizou as atividades para o compromisso de amanhã pela Série B. O Time do Povo recebe o CRB, às 19h30 deste sábado (10). A partida válida pela 12ª rodada da competição nacional acontece na Arena Castelão.

Com pouco tempo para montar a equipe, o técnico Eduardo Barroca teve apenas dois dias de treinos para o compromisso. O dia de treinamento começou com um aquecimento e logo em seguida o comandante alvinegro dividiu os atletas em grupos. Uma parte fez um treino apronto focado na parte, o restante do elenco realizou atividades táticas com o restante da comissão.

Ao final do dia, os atletas participaram de um treino de finalizações e posicionamento defensivo em bolas paradas. Após o treinamento o grupo relacionado para o jogo entrou em regime de concentração até momentos antes da partida.

A partida de amanhã terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere e SporTV, além da cobertura completa nas redes sociais e site oficial do clube.

Departamento de Comunicação - CSC