Foto: Pedro Chaves/CearaSC.com

Neste sábado, 16/01, o Ceará recebe o Tiradentes pelas quartas de final da Copa Seromo Sub-17 2020, na Cidade Vozão. O jogo será o sexto do time na competição. O Vozão segue invicto, com quatro vitórias e um empate. O time alvinegro é, também, detentor do melhor ataque do campeonato, com 25 gols marcados.

Números que se tornam ainda mais expressivos quando observada a categoria com a qual o Alvinegro disputa esta competição. A categoria Sub-16, criada em setembro do último ano com o objetivo de potencializar o Sub-17 no Campeonato Brasileiro e o processo formativo dos atletas nascidos em 2004, foi a escolha da comissão técnica para participação na Copa Seromo. Opção que garantiu a manutenção das atividades do elenco comandado pelo treinador Thiago Dantas.

"Os garotos vêm surpreendendo. Inclusive, mostrando a importância do trabalho que vem sendo feito na categoria, diversos atletas saíram do Sub-16 e foram integrados ao Sub-17 e acabaram protagonizando, à exemplo do Mateus Jatobá, lateral esquerdo, Diogo e Artur, zagueiros, Vinícius Oliveira, volante. Foram nomes fundamentais nas nossas campanhas na atual temporada", comentou Thiago.

O jogo será neste sábado, 16/01, às 9h50, no Estádio Franzé Morais. O jogo não terá transmissão ao vivo. A cobertura, você acompanha aqui mesmo no site CearaSC.com.

Departamento de Comunicação - CSC