(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

Na tarde desta segunda-feira, 03/04, o elenco alvinegro se reapresentou em Porangabuçu. Ao comando do técnico Givanildo Oliveira, o grupo participou de treino coletivo no Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão). O Ceará encerrou os preparativos na capital cearense, antes de seguir viagem para Juazeiro do Norte/CE. Na próxima quarta-feira, 05/04, o Mais Querido enfrenta o Guaraju, no Estádio Romeirão, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Cearense. Após o coletivo, o atacante Victor Rangel participou de entrevista com os profissionais da imprensa local

“O Guarani (J) é uma equipe forte e qualificada, não chegou às semifinais à toa e tem seus méritos. É um time rápido, com atacantes velozes e devemos estar atentos. Tivemos esses dez dias para treinar, e estamos finalizando para quarta-feira dar nosso melhor em campo. Eles são muito fortes no Romeirão, mas esperamos fazer um grande jogo em Juazeiro. Precisamos estar focados, concentrados e aproveitar todas as oportunidades que surgirem”, assegurou Rangel.

A partida entre Ceará e Guarani (J) é válida pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Estadual. O Vovô enfrenta o Leão do Mercado na próxima quarta-feira, às 21h45, no Estádio Romeirão. O segundo jogo da semifinal será no dia 16/04 (domingo), às 16 horas, na Arena Castelão. Caso haja necessidade de um terceiro confronto, Ceará e Guarani (J) se enfrentarão no dia 22/04, às 16 horas, também no Castelão.